WHATSAP

segunda-feira, 21 de julho de 2014

TENHA-ME


                                                        
                                                          
Tenha-me como se fosse seu encanto

Trate-me como um anjo que te deslumbra

Tira-me todo o amargor da vida flutuante

Tortura-me com tua saudade inebriante.

 

Talvez necessites de mais amor

Tenha em mãos meus poemas, minhas palavras

Tudo pode se estás apaixonado

Titubeando nas cordas da vida.

 

Tua ousadia me faz displicente e carente

Toda a vida me tem jogado confetes, rasgando sedas

Terás que me condenar a morrer te amando

Talvez assim entendas a morte que anda rondando.

 

Tanta vida, tantas horas, tantos momentos,

Tínhamos tudo para viver, mas saímos correndo

Talvez mais tarde possamos entender que a vida

Tenha sido obediente, nos transcendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.