WHATSAP

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SOFRIMENTO DE UMA MÃE - "Prefácio"

A vida de uma mãe, desde os primórdios tempos, vem sendo narrada em prosas, versos, contos, livros de auto-ajuda, etc... Retratada por grandes personagens e por escritores que nem sabem que o são, como nas literaturas de cordel. Pinturas, gravuras, fotos, enfim, uma gama de textos e idéias, onde no final, dá o mesmo significado: SER MÃE é padecer no paraíso. Aqui, também retrato o personagem real da mãe, dedicada, submissa, meiga, amorosa, fiel e cúmplice. Quando decidi escrever esse livro, não pensei apenas nas mães iguais a mim, que nunca imaginariam passar pelo que passei e que sei, ainda irei passar, mas pensando em todas as mães, para que acordem para um dos piores problemas sociais: AS DROGAS. Penso, com certeza, que as minhas falhas aqui narradas, trarão luz para todas as mães que ainda têm filhos pequenos, para que, não assistam de perto a decadência de um filho, achando que "isso nunca vai acontecer comigo". Alerta sempre, pois é um problema que pode estar em qualquer lar, em qualquer classe social. Espero com esse livro, contribuir para que outras mães, não passem pelo que eu estou passando. Deus abençoe todas as mães! Autora: Su Angelote

3 comentários:

  1. Não disse o nome da autora...
    Estou ansioso para ver uma pequena resenha deste livro...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo poeta. A escritora é a Su Angelote, ao seu dispor.

    ResponderExcluir
  3. pior que as drogas é perder um filho em vida, te ignora e abandona, assim que começa a receber salário...Te abandona aos 22 anos (ainda jovem demais) e some de teus olhos com uma velha de 36 anos e uma enteada de 10 anos.

    A lucidez de um filho que age assim é bem pior do que um filho que age sob o efeito da droga...essa há tratamentos médicos...a outra não.

    ResponderExcluir

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.