SU ANGELOTE POETANDO COM AS LETRAS De todas as farsas que me transformo prefiro a poetisa Que ama o desconhecido Acata o impossível E nunca teme o inevitável.
WHATSAP
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
SOFRIMENTO DE UMA MÃE - "Prefácio"
A vida de uma mãe, desde os primórdios tempos, vem sendo narrada em prosas, versos, contos, livros de auto-ajuda, etc...
Retratada por grandes personagens e por escritores que nem sabem que o são, como nas literaturas de cordel.
Pinturas, gravuras, fotos, enfim, uma gama de textos e idéias, onde no final, dá o mesmo significado:
SER MÃE é padecer no paraíso.
Aqui, também retrato o personagem real da mãe, dedicada, submissa, meiga, amorosa, fiel e cúmplice.
Quando decidi escrever esse livro, não pensei apenas nas mães iguais a mim, que nunca imaginariam passar pelo que passei e que sei, ainda irei passar, mas pensando em todas as mães, para que acordem para um dos piores problemas sociais:
AS DROGAS.
Penso, com certeza, que as minhas falhas aqui narradas, trarão luz para todas as mães que ainda têm filhos pequenos, para que, não assistam de perto a decadência de um filho, achando que "isso nunca vai acontecer comigo".
Alerta sempre, pois é um problema que pode estar em qualquer lar, em qualquer classe social.
Espero com esse livro, contribuir para que outras mães, não passem pelo que eu estou passando.
Deus abençoe todas as mães!
Autora: Su Angelote
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Você não imagina o quanto é especial para mim, mas estou com medo desse apego, Sei que posso me decepcionar, não por querer, mas por conse...
-
Cavalgando pelo tempo e pela vida Tu buscas a perfeição incontida Tua alma se impacienta, clama És errante, mas não farsante. Em tempos d...
Não disse o nome da autora...
ResponderExcluirEstou ansioso para ver uma pequena resenha deste livro...
Olá meu amigo poeta. A escritora é a Su Angelote, ao seu dispor.
ResponderExcluirpior que as drogas é perder um filho em vida, te ignora e abandona, assim que começa a receber salário...Te abandona aos 22 anos (ainda jovem demais) e some de teus olhos com uma velha de 36 anos e uma enteada de 10 anos.
ResponderExcluirA lucidez de um filho que age assim é bem pior do que um filho que age sob o efeito da droga...essa há tratamentos médicos...a outra não.