WHATSAP

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TENHA-ME

Tenha-me como se fosse seu encanto Trate-me como um anjo que te deslumbra Tira-me todo o amargor da vida flutuante Tortura-me com tua saudade inebriante Talvez necessites de mais amor Tenhas em mãos meus poemas, minhas palavras Tudo pode se estais apaixonado Titubeando nas cordas da vida. Tua ousadia me faz displicente e carente Toda a vida me tens jogado confetes, rasgando sedas Terás que me condenar a morrer te amando Talvez assim entendas a morte que anda rondando. Tanta vida, tantas horas, tantos momentos Tínhamos tudo para viver, mas saímos correndo Talvez mais tarde possamos entender que a vida Tenha sido obediente, nos transcendendo. Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.