WHATSAP

terça-feira, 19 de maio de 2009

PECADOS DE TI

Na vaidade de querer-te meu Perdi a vergonha , fui impura Maculei minha sensatez Desavergonhei-me, cai! Na vaidade como um relógio Zombei da soberba Me tornei ébrio, envelheci Contigo, nada aprendi! Na vaidade meu coração virou pedra A ira tomou conta de meu ser Desvairei, entorpeci-me de pecado insana, débil, quero ser seu desejo. Na vaidade de pertencer-te Invejei a luz da lua na tua cama Desejei ser uma mariposa Déspota, ignorei que não me amas. Na vaidade de meus lábios rubros Implorei teus beijos em gula Supliquei você no meu corpo Como um ópio me matando. Na vaidade luxuosa de querer-te Me perguntei: Por onde andei? Na luxúria da vida de meretriz Foi apenas nisso que me transformei. Na vaidade de saber que te perdi Logo esqueci que não existes Apenas relaxo na minha poltrona Com preguiça de acordar, estou sonhando! Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.