WHATSAP

sábado, 20 de junho de 2020

LOUCA





Louca, sim sou louca!


Amando-te a cada poema que faço

Com desejos loucos de querer-te

Pegar-te, me encostar

E te deixar se adentrar...



Onde a nossa imaginação alcançar

Venha, sonhemos, vamos vaguear

Descobrir os nossos destinos

Enrolar nossas vidas

Nos tatuar na paixão e na sedução.



Venha, me encontre, me rasgue as roupas!

Comova-me, me faça sorrir

Inebrie-me e me deixe exaurida

Nas ondas de tua praia

Nas entrelinhas de nossas vidas.



Venha, lambe todo meu corpo

Toca todo os meus sentidos

Busca-me pelo desconhecido

Leva-me ao êxtase final

Do amor louco e total.



Quero morrer sendo louca

Mas louca de desejos

E nas minhas loucuras descobrir

Que a insanidade é a melhor arma

Para descobrir que minha loucura é você



Direitos Autorais Reservados ® Poema Registrado








Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.