WHATSAP

domingo, 21 de junho de 2020

BOÊMIO ERRANTE

Sou um boêmio errante, em busca da noite
Da vida noturna, das mulheres, da orgia
Boêmio errante, sonhos ondulantes
Peito ardente pedindo clemente,
Um amor inconsequente, transparente!
 
Ouço serenatas dos apaixonados
Busca incessante pelo cheiro do amor
Coração marcando passo, vibrando
Olho ao redor e vejo a escuridão da solidão.
 
Onde encontrar alguém para amar
Meu coração vive a me enganar
Mas prefiro sofrer, chorar, me magoar
Sempre que meu coração mandar!
 
Assim terei a certeza que não estarei só
Nas noites claras pelas luas apaixonadas
Sempre a procura dos meus sonhos.
 
Su Angelote
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.