WHATSAP

quarta-feira, 8 de julho de 2020

MINHA MUSA

Tô com vontade de ter seu corpo colado ao meu

Tô com vontade de sentir o cheiro se

Me prender no seu olhar sentindo coração colado no meu

Batendo sem parar, lateja na alma o desejo de querer saborear-me

Em teus beijos.

Me perdendo, com minha língua saboreando o seus corpo,

E a vontade de viver, mas só vale a pena se for com você

Moça do sorriso encantador e dona de um olhar sedutor!

Quero saborear o gosto dos seus beijos delicados em minha boca. 

Quero sentir o calor de sua pele na minha,

Quero fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, 

Quero envolver meu espírito ao seu. 

Sinto você brincando de amar, entortando o meu coração e fazendo com Que eu me perca em seus desejos, sem me deixar raciocinar. 

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos.

Enquanto isso, saboreio os delírios de meus pensamentos

Mas... Eu quero estar com você, sentir você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero fazer morada em seu coração e ficar para sempre!

Apenas Eu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.