WHATSAP

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ILUSÃO PROFANA

Profana não me faço de rogada Quero-te com meu jeito de safada Num jogo de sedução e poder Arranco tua roupa, quero te pertencer! Quando me falas palavras obscenas Misturadas com teus gemidos indecentes Meu sexo molhado ardendo por ti Querendo-te com muita loucura! Deito-me na cama delirante e carente Louca de desejos numa pose provocante Sob a camisola nenhuma calcinha Vem, estou louca para me embriagar! Embriagar-me com teus beijos doces Saciar-me em orgasmos prolongados Sou uma fêmea em pleno cio Morreremos os dois de prazer. E nesse delírio louco e desenfreado Excitando minha imaginação efêmera Sinto teus afagos com volúpia Cheios de sonhos e ilusões! 29/08/08 08:19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.