WHATSAP

terça-feira, 13 de outubro de 2009

APENAS NÓS

Nos meus seios te aconchego Sacio-te a fome, tiras minha seiva Transforma-me em fogo vivo Explode-me em desejos ardentes. Uma paixão lascívia invade meu corpo Seus carinhos me fazem arder O fulgor de nossos corpos traduz O tesão nessa hora de tanto prazer. Na intimidade que nossas almas adormecem Somos dois grávidos parindo estrelas Somos mariposas em busca de luzes Amantes eternos, em busca do etéreo. Ofereço-te o néctar, meu doce mel Prova, lambe, mordisca, come, Podes vir, é tudo seu nesse momento Estarei aqui até o dia amanhecer. À noite, a lua, as estrelas São companheiras, nos esconde, Nos mostra a dura realidade Que não estamos em nossas camas. 06/08/09 08:59h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.