WHATSAP

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tesão De Banho



Depois de tantos orgasmos e te ouvir em sussurros
de desejos e amor, apressados nos dirigimos ao
chuveiro, ainda com suas palavras a me judiar.
Entramos debaixo do chuveiro e a água morna que cai,
arrebata nossos sentidos e nos incendeia os corpos em
vontades incontidas.
Passo as mãos sobre o seu rosto e meus dedos em loucuras
São tomados, pela sua boca.
Seu sexo duro lateja e a água que cai é como que
lambesse, como a boca que ele mais deseja em entregas
e maldades repetidas.
Deixo o desejo pulsar, e enquanto uma das mãos
passeia pelo seu peito, a outra desliza pela sua
barriga e num gostoso abraço, envolvo seu membro
quente com minha boca salivada e cheia de desejos.
A água continua escorrendo sobre nós, aumentando nossos desejos
Te acaricio e lentamente, no vai e vem das minhas mãos, busco o
prazer que é para mim e para você...esse gozo...esse fogo ardente.
Estamos em erupção, corpos ofegantes, gargantas secas e a
água gostosa que cai, nos lambe e massageia em delicias...
Enlouquecemos...Gradativamente...
M e escapam suaves gemidos...e em gritos...com força e
malicias, aumento o ritmo das mãos em safadas caricias...
Gozamos...Relaxamos... E lentamente tomamos nosso banho.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.