WHATSAP

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EMOÇÕES



 

Quem sou eu? Eu sou apenas poeta.

Vivo a vida recriando emoções e acordando apaixonada.

Sou poeta, porque existo num mundo de transformações.

Ah! Que vida poderíamos ter, se não houvesse a poesia?

Lamentos seriam guardados e vidas nunca seriam poupadas.

Ah! Como eu queria ser eu mesma. Vivendo nesse mundo De histórias mal contadas e avessos transversos.

Queria ser eu mesmA. Queria ser poeta. Ter a luz própria Da Vida que jurou transformar-se em ser humano.

Mas quero ter a certeza de nunca deixar de sonhar.

Ah! Como eu quero ser mulher. Ser feliz e saber trazer a Felicidade para quem comigo estar.

Quero você, quero a vida, quero as noites de luas cheias. Quero ser eu!!

Quero apenas ser poeta e mostrar minha imaginação através das letras.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.