WHATSAP

segunda-feira, 15 de junho de 2020

MENINO

 

 
                                                             Menino vadio, cheio de ousadia
Transpira amor, derrete em harmonia
Menino jeitoso, amigo, companheiro
Vens-me cativando a cada dia.

Menino sem juízo, travesso, displicente
Menino pirado, roubou meu coração
Agora tens meu único tesouro
Tens minha vida em tuas mãos.

Desejo-te menino levado, ousado
Na minha cama, és grande, atirado
Sabes ousar com as mãos com maestria
Deixando no meu corpo o sabor do pecado.

Venha meu menino, meu homem
Faça-me mulher, me descubra, me desnude
Transfira para mim todo seu orgasmo
Na penumbra da noite, bem devagar.

Su Angelote

Poema ainda não publicado, mas registradonos direitos autorais Ecad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.