WHATSAP

segunda-feira, 15 de junho de 2020

SE UM DIA


 
 
Se algum dia me deixares
E teu coração pedir para voltar
Não se faças de arrogante, volte
Deixe a vida caminhar!
 
Se um dia me deixares
E sentires falta do meu cheiro
Volte, não se abandone
Nessa vida de mistérios.
 
Se um dia me deixares
Mas tua boca teima em ter a minha
Não me ligue, me implorando
Apenas venha, me aqueça!
 
Se um dia me deixares
E teu corpo solicitar o meu
Volta depressa, estou queimando
De tanta vontade de ter o teu!
 
Se um dia me deixares
Saiba que enlouqueceres
Não conquistaremos outros corpos
Não viveremos outra paixão.
 
Su Angelote, poema ainda não publicado mas registrado nos Direitos Autorais do eCAD
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.