WHATSAP

terça-feira, 7 de julho de 2020

CALMARIA

Mar de superfície - Domingas Alvim - Medium
O mar trouxe a calmaria de suas ondas
E refrigerou meu corpo insano e dolorido
Suas águas salgadas misturaram-se às lágrimas
Que teimavam em cair no meu rosto triste
Fez-me deitar em sua areia morna
E me transportou para um céu de estrelas.
 
O céu por sua vez mandou suas luzes
Clarearem minha mente e tirar o torpor
De um dia tenebroso, cruel e triste...
Iluminou minha alma enegrecida
Calando o grito de liberdade enfurecido
Levando-me para o calor da lua nova.
 
A lua amarelou e confortou meu espírito
Dizendo-me que um dia chegará a morte
Vestida de conforto, saudade e mudez
Vestida de conforto, saudade e mudez.
Fazendo-me crer que a vida é só transporte
De vivências tumultuadas com pendências
Determinando a vida que mereço ter.
 
Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.