WHATSAP

terça-feira, 7 de julho de 2020

DOENÇA DO CORAÇÃO

Vetores de Quebracabeça Coração Partido Encontrar Solução e mais ...
Procurando minha felicidade, descobri você
Descobri que o amor nunca esteve longe de mim
Reconheci que seu coração doente me amava
E em nenhum momento planejou me deixar.
 
Penso o que acontece agora no seu coração?
Ele pulsa forte, sinto seu peito bater forte
É um coração grande, um grande coração
Que contesta para amar, ama sem vacilar.
 
Coração que sente saudade de sua família
Que suporta as tristezas de tantas amarguras
O sangue que empurra tua vida para a morte
Também bombeia glórias e vitórias.
 
Acalma-te, a tempestade acalmou, quem sabe passou
Teus filhos te procuraram, te empurraram em amor
Para voltar à vida, tornar novas perspectivas
Condicionar a felicidade, numa velocidade normal.
 
Que emoção hoje me encontrar com teu coração!
Estou calma, feliz, pensando com a razão
Como te adoro, te quero, te desejo
Vem, me abrace, me beije, fica comigo!
 
Traga seu coração e deite-se em meu colo
Deixa-o bater forte de tanta felicidade
Não te agonia, a vida em ti ainda continua
Para nos proteger, nos amar, nos enriquecer.
 
Su Angelote
 
N.A. Homenagem ao meu marido num momento de muita aflição, em 10/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.