WHATSAP

terça-feira, 7 de julho de 2020

SEM INFÂNCIA

Autismo: desenvolvimento da comunicação é imprescindível
Se um dia fui criança não sei dizer o quanto
Perdi-me na idade, emanharei nas teias do tempo.
Precipitei-me nos ósculos dos desejos perdidos
Encantei-me com promessas vulgares.
 
Se um dia acordei dos sonhos prometidos
Na carência de uma vida de tolerâncias
Juntei experiências, ganhei impertinência
Cai na malha fria de uma vida vazia.
 
Se um dia puder lembrar de tudo que passei
Esquecerei as lágrimas, zombarei do passado
Caminharei pelas pedras cinzentas do asfalto
Em reticências indagarei por onde andei.
 
Quantas tolices se vivem quando criança
Mas como é bom ter uma infância a lembrar
Um mundo livre, cheios de sonhos encantados
Onde o amanhã é nada mais que o dia seguinte!
 
Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.