WHATSAP

segunda-feira, 6 de julho de 2020

CAMA VAZIA

Síndrome da Cama Vazia - Posts | Facebook
  Embriago-me em suas fantasias loucas
Vivo essa paixão silenciosamente e só
Penetro-me no antro de tua carne
Perco-me na química de teus beijos
Cheios de paixão e de pecado
Nessa noite, apenas puro desejo.
 
A minha alma reflete o teu rosto
Busca louca a procurado do cobiçado
Afoitamente te descubro o corpo,
Em cada desejo me perco, me ofereço.
Cheia de paixão, nada de ilusão
Indomáveis fantasias de uma mulher vadia.
 
E nessa louca compulsão me satisfaço
Reflito no  meu universo, ocupo meus sonhos
Amo-te pela manhã, à tarde, de madrugada
Acalanto-me nos dias calmos e controversos
Sei que um dia serei uma dama, uma rainha
Hoje sou apenas, uma mulher numa cama vazia.
 
Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.