WHATSAP

segunda-feira, 6 de julho de 2020

PENSANDO EM TI

My added posts | SomosMúsica
Passei a noite rolando na cama
Louca de tesão, cheia de desejos
Procurando-te, querendo seus beijos ardentes
Querendo seu toque, me fazendo ir até o fim.
Quero me entregar a ti, sem medo,
Sem pudor, me fazes apenas sua
Deixa-me te levar ao delírio, sentir você em meu corpo
Completando-me, se aconchegando com calma
Você roubou a minha alma
Olho para dentro de mim e vejo uma pérola
Refletindo teus olhos,
A luz do dia está chegando e eu a imaginar
O teu corpo, sedente, louca de prazer
E desejos ardentes
Incontidos numa estrela cadente que teimou em morrer.
Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.