WHATSAP

segunda-feira, 6 de julho de 2020

LÁGRIMAS PERDIDAS

    
Na clarividência do dia chuvoso
Um tédio toma conta do meu ser
Uma dor rude ataca meu peito
Que acordou em flor para te ter.
 
Essa minha teimosia em querer-te
De sempre ousar, teimar, provar
Sinto-me prisioneira dessa longa espera
Coração que teima em te amar.
 
O tempo derramou todas as lágrimas
A noite esqueceu de te procurar
Agora vivo insana a tua espera
Loucura, loucura vou te deixar.
 
Arrependida agora me encontro
Não sou tua amante, nem tua amiga
Sou alma passante em tua vida
Agora, nem mais despedidas.
 
Lágrimas que escorreram no tempo
Errante me fez todos os dias
Insana, louca e perdida
Atiro-me nas cicatrizes.
Su Angelote
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.