WHATSAP

segunda-feira, 6 de julho de 2020

RENDIDA

 
beijos em gifs
Tuas mãos abusadas me percorrem
Tocando meu corpo audaciosamente
Suas pernas entrelaçando as minhas
Com ousadia minha pele estremecida.
 
Minha mente fogosa tece planos
Acordada, banhada de desejos
Você me satisfazendo, eu gemendo
Na tua sensualidade, me derretendo.
 
A noite continua longa, boêmia
Prendo-me a ti, deixo-te sem saída
Explora-me, rende-me, satisfaz-me
Perdida em êxtase, te aprisiono.
 
E na sublimação do gozo finito
Beijos, sedes e desejos saciados
Completamente abandonados
Cúmplice, almejo apenas teu coração.
 
Su Angelote
                                                 Rio De Lágrimas: Antes era assim: - Suzette Rizzo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.