WHATSAP

segunda-feira, 6 de julho de 2020

DELÍRIOS DE AMOR

                                     Sob o céu infinito | Imagens de amor, Amor e perdão, Amor e paixão
 
                                                                                 
                                                        Quero te embriagar de prazer
                                                          Fazer teu corpo estremecer
                                                            Embriagar-te de tal jeito
                                                               Virar-te pelo avesso.
 
                                                           Gosto de me sentir desejada
                                                            Por ti, ser sempre admirada
                                                          Dá-me vida, traz muita magia
                                                 Deixa meu corpo enrubescido de prazer.
 
                                                        Naufragues nas minhas ondas
                                                        Deixe-me deitar em tua cama
                                                         Serei teu pecado tu candura
                                                   Deslumbra-te em mim, doce criatura.
 
                                                     Nossas respirações se misturando
                                                  Nossas mãos, roçam, sentem, apalpam
                                                     E em delírios doces e imaginários
                                                  Enlouqueço-te! Viras-me pelo avesso!
 
                                                               Su Angelote
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.