WHATSAP

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ÉS TUDO PARA MIM


Você não imagina o quanto é especial para mim, mas estou com medo desse apego,
Sei que posso me decepcionar, não por querer, mas por consequência do natural.
Estás em todas as minhas decisões, és meu freio e meu limite, só teu olhar basta 
para eu esquecer quem sou e te direcionar anti escrevendo-me.
Sei de uma coisa: onde minha estabilidade estiver, mesmo se não me lembrar, não esquecerei você.
Tua beleza transpassa tua matéria.
Mesmo com pobres túnicas ainda serias lindo. Tens um encanto natural que não se
consegue com fingimento, porque é dom.
Não te amo mais que ninguém. Só te amo. Desejo que passe por muitos e muitos e
muitos janeiros e tenha sempre boas pessoas ao seu lado, que te façam feliz.
Espero que amadureças conservando as qualidades presentes.
Sei que você não é perfeito, mas, em meio a tantas qualidades, teus deslizes nem
sombreia as dobras de teus momentos.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.