WHATSAP

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MADRUGADA

Dentro da madrugada acordo a te procurar
Quero te encontrar, te abraçar, minha vida contar
angustio-me, nesse desejo louco de te beijar
Meu coração vive a te esperar, numa noite de luar.

Permito-me sonhar com esse amor perfeito, puro
Sonhos cheios de fantasias ainda latentes
Caminhos iluminados, corpos indecentes
Perco o sono, nesses sonhos eloquentes.

Numa busca insana te procuro no mar
Temo sempre nesse sonho não te encontrar
Minha razão pede resoluta para aceitar
Não será nessa noite que irei me macular.

E o sonho desfeito assim sem você junto a mim
Volto para a cama em busca de abrigo, de ninho
Extenuada, suada, tesão acumulado
Acordo para um novo recomeço.

Su Angelote

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.