WHATSAP

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

VIVENDO A NATUREZA

Na natureza me deleito me transformo
Sou a primavera que reina com suas flores
Transformando a terra árida sem amor
Em vida e em outras vidas bem vividas.

Na natureza me deleito me transformo
Sou o verão que vem com o sol brilhante
Na minha fragilidade, meu corpo se acomoda
No teu leito, sem ser convidada.

Na natureza me deleito me transformo
Sou o outono com suas folhas acinzentadas
Nesse cenário renovo minhas forças
Para ir ao teu encontro, num ato impensado.

Na natureza me deleito me transformo
Sou o inverno com suas águas de março
Caio nessa realidade de não poder ser sua
Acalentada pelo sentimento de abandono.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.