WHATSAP

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

QUEM SOU EU

Quem sou eu? Eu sou apenas poeta.
Vivo a vida recriando emoções e acordando apaixonada.
Sou poeta, porque existo num mundo de transformações.
Ah! Que vida poderíamos ter se não houvesse a poesia?
Lamentos seriam guardados e vidas nunca seriam poupadas.

Ah! Como eu queria ser eu mesma. Vivendo nesse mundo
De histórias mal contadas e avessos transversos.
Queria ser eu mesma. Queria ser poeta. Ter a luz própria
Da vida que jurou transformar-se em ser humano.
Mas quero ter a certeza de nunca deixar de sonhar.

Ah! Como eu quero ser mulher! Ser feliz e saber trazer a
Felicidade para quem comigo está. Quero você, quero
A vida, quero as noites de luas cheias. Quero ser eu!
Quero apenas ser poeta e mostrar minha imaginação
Através das letras!

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.