WHATSAP

terça-feira, 18 de novembro de 2008

ESPERANÇA

Esse sofrimento que aflora minha alma Censurada essa paixão me inebria, exausta. Distante procuro ouvir tuas ultimas palavras Cansada, já não me importo com mais nada. Quando irei escutar o teu verdadeiro sussurrar Quando as paredes irão se abrir para seu mundo Um buraco foi feito no chão de meu quarto Com meus pés incessantes a te procurar. Meus lábios ainda queimam sentindo seu beijo Meu coração se apercebe do que eu perdi Quero voltar, como? Não sei onde te encontrar Apenas sei que vou viver até tudo renascer. Exilada, aprisionada, busco minha alma Meus penares pede abrigo, quero estar contigo Sente o pulsar de um coração sofrido Que não pode mais sofrer tanto castigo. O cheiro de tua pele está por todo o ar que respiro O roçar de seu rosto me atiça me deixando louca Na minha mente sua imagem presente tão sorridente Diante dessa distancia, meu amor, resta apenas à esperança! Su Angelote 10/11/08 14:47hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.