WHATSAP

terça-feira, 18 de novembro de 2008

MINHA SENTENÇA

Uma vez na vida eu te amei E foi um amor sincero, único. Amei-te em verdade e sinceridade. Doei-me, te pertenci e me esqueci Que a vida tem faces diferentes de si. Amei-te na loucura de seus dias Algemada, aprisionei minha alma. Único amor de minha vida Hoje restam apenas lembranças Ecos de amargura e covardia. Hoje crio personagens mumificados Pelo espírito solitário e louco Deixo desfilar o filme do passado Na minha mente insana, coração doido Uma forca, um paraíso. Qual a sentença por ter te amado? A solidão pavorosa de uma prisão fria? Ou dias negros, tempestades diurnas Noites cálidas, morte matada? Minha sentença: SOLIDÃO! Su Angelote 05/11/08 9:16hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.