WHATSAP

terça-feira, 18 de novembro de 2008

SABOR DE MAGIA

A lua me disse que se um dia tu partires Sortilégios sofrerás e te arrependerás As estrelas dizem que és a minha existência E sem ti, nunca mais conseguirei viver. A lua com sua magia me transformou o coração Trouxe de volta com você toda a emoção As estrelas afirmaram que sou a tua realidade Sua voz é uma canção que me envolve. A lua cheia me doou sua alma encantada A lua nova me encheu de sua graça A lua crescente me entorpeceu de paixão A lua minguante me fez tua AMANTE. A lua deixou-me uma receita perfeita A poção que tem o seu sabor, a sua magia. Misturamos nossos defeitos, nossas alucinações Em noite de qualquer lua. Quero te amar num momento único e mágico Ser hipnotizada por esse olhar encantador És a lua? Cheia de si, Nova de emoções, Minguando as ilusões, Crescendo em nós! Su Angelote 25/07/08 – 20:50hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.