WHATSAP

terça-feira, 18 de novembro de 2008

NOSSOS DESTINOS

Quando toda essa agonia passar e a lua clarear Nossos mundos se unirão, indo contra a solidão Que bate nesses dois corações apaixonados. Quando nosso encontro estiver no caminho Traçado pelo destino com profundo carinho Mergulharemos nossas vidas num só ninho. Quando nossos corpos se tocarem de leve E a luz do sol brilhar nas vidraças do quarto Sentiremos o calor de nossa eterna paixão. Quando nossas almas unirem-se nesse sentimento Construiremos nossa estória no leito da união E na calmaria dos desejos adormeceremos. Por enquanto vou lutando com meus travesseiros Povoando minha memória de sonhos matreiros Para acordar no “Quando” de um destino certeiro! Poetando para meu amor se acalmar. Beijos meu amor. Boa noite Te amo com carinho! Tua eterna Su 17/11/08 – 20:39hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.