WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

AMANTES

Rasgo o teu silêncio com meu beijo
Esmago na tua boca minha prece
Sinto na saliva o sangue do desejo
Teu corpo quente meu amor aquece.
Acolho tua paixão em desespero
Quando a tua volúpia me abraça
Quero-te se fundindo no meu pelo
Prazeres se espalhando na minha taça
Queres minha força, prazeres carnais
Minha carne te desejando quente
Pedes em lamentos lânguidos sensuais
Entregas-me o corpo, a alma teu presente
Nu e maravilhoso oferece-me teu corpo
Para meu erótico toque e lambidas
Enroscando-se procurando os meios
De sensualidade me fazer possuída
Na umidade de minha vontade louca
Entre suas pernas o sexo latejante
Recebo o rijo pênis em minha boca
Outra boca no meu sexo amando
Tantas relações na doce liberdade
Os amantes se entregam no calor
Amando-se, se recebem de verdade
Um no outro acoplado com amor.
Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.