WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

AMOR DA MINHA VIDA II



Sonhar...sonhar...sonhar...!!!Essa palavra faz de você um pedaço da vida de todos nós.Viver....viver....viver...
 
O encontro dos sonhos na realidade da vida.Obrigado por existir.
 
O amor existe dando forma aos nossos sonhos.
 
Tenho motivos para acreditar nisso.Você é o ponto chave desta descoberta
 
Te conhecer foi a melhor coisa nessa vida.
 
Que poderia me acontecer? Estou te amando loucamente. Eu sou assim de dizer o que sinto.
 
Incondicionalmente estarei contigo. Aonde tu estiveres e me levares. Amor da minha vida.
Sonhar...sonhar...sonhar...!!!
 
Nos faz crescer junto com a eternidade.Viver...viver...viver...
Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.