WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

SE EU FOSSE VOCÊ

SE EU FOSSE VOCÊ

Se eu fosse você eu não voltaria no tempo...
Não viveria em pensamentos o que não viveu...
Não abriria as portas do passado...
Não deixaria a solidão ferir a alma.

Se eu fosse você...
Sairia dessa concha de mar cor de areia...
Correria para rua e endoidecia...
Amaria incondicionalmente...
Trocaria o dia pela noite...
Vivenciaria o presente.

Se eu fase você...
Me deitaria nas camas alheias...
Seria amante bandida...
Seria amante amada...
Seria amante perdida...
Seria a lua dourada.

Mas... eu não sou você...
Sou vivente do século presente...
Onde o sol incandescente...
Não permite a presença da noite vivente...

Eu não sou você!

Su Angelote  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.