WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DESEJOS


DESEJOS

Desejo de te beijar a alma
De acariciar cada pedaço de teu corpo
Te extasiando, te deixando pasmo, maravilhado
Com os doces sussurros em teu ouvido

Desejo de te morder a carne
Me deliciar com teu perfume
Te levar a loucuras nunca vividas
Numa noite cheia de ternura.

Desejo de ter teu corpo colado ao meu
Se elevando em espasmos de gozos
Numa volumpia impiedosa
Te rasgando, te sugando, te tendo.
Levar-te a praia...
E na beira, levar você a loucura...

Desejo de levar-te a loucura
De um amor incondicional, imoral
Sentir teus olhos nos meus
Rasgando os véus da insanidade

Desejo, desejo sim você
Você que acende minha alma
Aquece minhas noites
Arrebenta minha vida!

Desejo de ter-me sempre
Nos dias, nas tardes, nas noites
Na chuva, nas ondas do mar
No calor de uma cama arredia.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.