WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

VONTADE DE TI


Vontade de Ti

Sinto um desejo intenso
De tê-lo em meus braços
Para te car carinhos e afagos
Todas as carícias ousadas.

Um tremor invade meu corpo
Numa paixão indomável
Vontade de sentir o teu gosto
Numa volúpia de prazer

Quero ser o sol para clarear teus dias
Flores, para cobrir teus caminhos.
O mar, para molhar teus pés.
A lua, e fazer tu se apaixonar.

Nessa noite de solidão,
Tenho vontade de acariciar teus cabelos
Beijar teu corpo perfumado
E ter meu tempo só para ti

Vontade de mergulhar inteira em você
Sentir seu prazer nos entardecer
Aquecer-te com minha volúpia
E nunca mais te perder!

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.