WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

UM MOMENTO


Um momento

Sinto tua falta meu amor.
Olho a foto no porta retrato
Sinto vontade de te tocar
Te beijar, sentir novamente você;

Andas longe, não me olhas mais
Nos perdemos no tempo?
Ou deixamos de nos amar
E emaranhamos no abstrato?

Fecho os olhos a te contemplar
Deixo que fios de lágrimas rolem
No meu rosto, pintas de amarguras
Não me deixam retornar

Tenho saudades do brilho saltitante
Que morava nos teus olhos de menino.
E agora que ainda és mais belo
Sumiu de seu semblante!

Te perdi? O que somos agora?
Fomos amigos, namorados, amantes
Hoje somos farrapos da paixão
Que um dia tomou conta de nossos corações!
Su Angelote 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.