WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MEU BEIJO


O meu beijo

Deixa eu falar um pouco do meu beijo.
Eu adoro o beijo. Gostaria de ter conhecido quem inventou o beijo.
O beijo bem beijado, é uma mistura de amor com desejo, de paixão com sofreguidão.
O beijo é a mistura de salivas, a cumplicidade das línguas, sentindo cada movimento,
lentamente, descobrindo nossos segredos, devagar, trocando carícias unidas,
apaixonadas, um só pensamento, um frio percorrendo a espinha, o coração palpitando...

O beijo é a troca de intimidade mais íntima, entre duas pessoas, a verdadeira
paixão vem de um beijo. Se você não consegue esse sentimento, ou você não sabe beijar ou está beijando a pessoa errada. Eu sei que estou beijando a pessoa certa, porque todos esses sentimentos percorrem meu corpo, me deixando ardendo por seu corpo, por você.
Fico imaginando minha boca na sua, as sensações que nosso beijo transmite, a luta para afastar minha boca da sua.
É por isso tudo que sempre te beijo...te beijo... te beijo...

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.