WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DIVAGANDO II



DIVAGANDO II

Final de tarde. Os últimos raios de sol de um dia quente refletem no pára-brisa.
de meu carro.
A euforia toma conta de mim, inebriada com o desejo de te encontrar, te contar
as novidades de seus dois dias ausentes, te exibir meu corpo dourado pelo sol!
Mas, como toda expectativa tem seu lado bom e seu lado ruim, eu me frustro com seu.
beijo gelado nos meus lábios sedentos.
Você só tem críticas e observações negativas sobre o meu jeito de ser.

Se for "alegria" te deixa triste
Se for "feliz" te angústia
Se for "vida" te mata por dentro
Se for "claridade", escurece teus dias.

Nada me resta no teu cotidiano a não ser partir.
A liberdade é um sentimento de busca eterna;
Por que fazer da vida uma prisão?
Uma indecisão, ser ou não ser infeliz é a questão.

Tu és livre, eu sou livre. Somos dois viventes brigando com o tempo, com as incertezas do que queremos, trocando em miúdos uma vida carente, em um mundo transparente.

Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.