WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

REFLEXÃO

REFLEXÃO

Sem demagogia e arrogância. Eu sou a pessoa mais importante pra mim. Sabe por quê?
- Tenho 3 filhos maravilhosos e uma nora e eu os amo muito.- Tenho meu marido, que é tudo para mim.- Tenho minha neta, que é tudo na minha vida!- Tenho pai, mãe e irmãos, que também amo muito.- Tenho uma afilhada que é minha paixão.- Tenho cunhados, cunhadas, sobrinhos e amigos, que são meus anjos.
Mas se eu não cuidar de mim, buscar sempre ser um ser humano melhor, me amar, respeitar, e me aceitar, sabendo que sempre posso fazer o melhor, o que é que eu poderei oferecer à essas pessoas maravilhosas que me cercam?
Não posso dar aquilo que não tenho. Então... É por isso QUE EU AMO E SEMPRE AMAREI MINHA FAMÍLIA. Ainda não li na Biblia isso, mas alguém me disse que, tem lá o seguinte: Que a nossa familia é o marido e os filhos, eu DISCORDO, familia para mim, é todo esse conjunto que eu citei acima, acredito nisso e não vou mudar nunca de opinião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.