WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MEU CORPO


Meu corpo!

Enfeita meu corpo
Dele faz teu aconchego
Tua morada
Faz dele a tua pousadaFita-me com olhos de desejo
Aquece teu sangue no meu
Guarda em meu corpo teus beijos
Teus gemidos, delírios e sussurros!

Baila com tuas mãos em minhas costas
Escreve nelas teus sentimentos
Tua angústia
perpetua teus sentimentos
Sacia tua sede em minha boca
Mata tua fome em meu corpo
Descobre junto de mim
Aquilo que se chama felicidade.

Ao anoitecer sonho contigo e adquires nome de ilha ou de vulcão
e deixas viver sobre a minha pele nua uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo meu
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia...


Su Angelote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.