Final de noite encontrei vocêSolitário, no semblante a tristeza..Pensando em mim, pensando onde estarei...Mas eu estou aquiVou levar-lhe comigoVem... Abraça-me, assimQuero um beijo, outro, mais um..Hoje lhe darei tudo o que quiserNão precisa saber quem sou!Terás uma noite inesquecível!Essa noite serei sua escravaMande! Não peça!Terás a noite todaDe agora em dianteSerei apenas sua mulher!
Vem, sente o gosto da aventuraO passar dos minutos nos torturaQuero-te apenas meu nesses momentosOnde nada lá fora nos dá prazerTe quero ainda comigo mais uma noiteNa doçura de nossas bocasTe mostrar o quanto te pertençoQue já não precisas rodar a cidadeEm busca de felicidadeTua vida está aqui comigo meu amadoAgora não te quero apenas mais uma noiteE sim todas as noitesPara te fazer apenas meu HomemE nunca mais tu procurar outra mulher!
Su Angelote
SU ANGELOTE POETANDO COM AS LETRAS De todas as farsas que me transformo prefiro a poetisa Que ama o desconhecido Acata o impossível E nunca teme o inevitável.
WHATSAP
segunda-feira, 22 de junho de 2020
NOITES INESQUECÍVEIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Você não imagina o quanto é especial para mim, mas estou com medo desse apego, Sei que posso me decepcionar, não por querer, mas por conse...
-
Cavalgando pelo tempo e pela vida Tu buscas a perfeição incontida Tua alma se impacienta, clama És errante, mas não farsante. Em tempos d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.