WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

QUE SEJA


Que seja

Que teu amor de - me o poder de ser forte...
Para eu me mantenha sempre em pe,
A menos que você me carregue...
Nos momentos em que tocar minha face,
Ou destilar do meu espírito tudo o que já te pertence.
Que teu amor de-me poder de ser livre...
Para que eu possa escolher
Entre ser imortal ou ser sua,
E decida deitar-me ao teu lado...
Mesmo que o amanhecer me renegue...
Agora ou daqui a mil anos.
Que teu amor de me o poder do sacrifício
Para que eu queira andar sozinha na tempestade
Somente para ouvir o que ela tem a me sussurrar...
Quando você não esta por perto
E eu quero muito te encontrar.
Que todo o meu amor seja
Como uma melodia nos teus ouvidos...
E se derrame dentro de ti como em mim.
E se prolifere em ti como em mim.
E que não exista cura em ti...
Como não existe cura em mim.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.