WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

AMOR DA MINHA VIDA



Quero você no meu entardecerQuando o vento sopra nos coqueiros.Quero você na penumbra da noiteQuando os fantasmas me atormentam.Quero você de madrugadaQuando meus desejos apontam.Quero você pela manhãQuando saciada te beijo.
Como te quero amor da minha vida!Com tuas mãos deslizantes em meu corpoTeu sexo penetrando minhas entranhasMe matando os desejos.Línguas se encontrandoSalivas se misturandoMe saciando com teus beijosGozos múltiplos explodindo
Não demores amor da minha vida!Os segundos transformam-se em minutosEsses se elevam em horas...Tua ausência me inebria de medo...Mas aumenta meu desejo.Minha volúpia de estar contigoDe te sentir em meus gozos múltiplosMolhando nossa cama vestida de carmim.
Como te quero amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.