WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

SONHOS MEUS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Toda noite, vôo, me perco em labirintos
Atiro inimigos em precipícios, converso em línguas que nunca ouvi,
Transo com seres inimagináveis, morro engasgada por um pavor sem face sem nome.
Meus sonhos invadem minha cabeça sem pedir licença
Com mensagens nem sempre claras ou coerentes.
Me trazem sensações profundas de prazer ou estado de pura agonia.
Vão embora na mesma velocidade em que chegam, as vezes de fininho, noutras de sobressalto, deixando um rastro de saudade ou alívio.
Aí, como se nada tivesse acontecido, levanto, lavo o rosto, tomo café, e caio na "VIDA REAL".
Incrível. Toda noite acontece isso. Tem sido assim desde que... Desde quando mesmo? O que veio antes? O SONHO OU O HOMEM?

Su Angelote
  
 
 
 
 
                      
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.