WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DESTINO


Eu caminhei com os pes nus por entre espinhos
 
Em interminaveis estradas ...Sem ao menos olhar para tras
 
Porque voce estaria la a me esperar.Vendo meu sorriso derreter-se com o forte sol
 
Eu fui sugada pelas areias do tempo,E levada a sobreviver...Sem ter sequer uma unica gota...De lagrima a cair do ceu em minha boca.Mas voce estaria la a me esperar
 
.E matar toda minha sede com um beijo.Um unico beijo teu seria minha recompensaDe ter chegado ate aqui...Com alma quente apesar do vento frio.
 
Labios quentes em um corpo congelado pelo anoitecer.Nao foi ar me manteve viva...Pois o mesmo me faltou em alguns momentos.Nao foi o ar que me trouxe ate aqui,Mas o intenso amor que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.