WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MEUS SETE PECADOS CAPITAIS






Invejo as mulheres dementesQue, insanas não sentem.A dor do presente ausenteDe ter alguém inconseqüente!
Vaidosa exibo meu corpo nuArrogante, achando que te tenho.Sempre presente em minha vidaAusente em minha cama!
Não sacio minha gula de teus beijosSão secos, vazios, ausentes de sentimentos.Quisera beijos ardentesDe tua boca maledicente!
Cobiço as noites contigoDesejo veemente teu corpo, teu cheiro.Cobiço teu prazer, tua vida.Cobiçar-te é amar-te?
Iro-me com tuas mentirasCom tua vida vazia De sentimentos verdadeirosAusentes no dia-a-dia!
Luxúria para mim é lascíviaPeco nas noites silenciosasQuando em pensamentos obscenosTenho-te numa vida de libertinagem!
Indolente, preguiçosa, paro de pensar, de viver.Já não quero mais sofrerNegligencio minhas vitórias, minhas glórias.Para não perder você!


Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.