WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

NOITE NUA

Noite nua

Noite!... Observo-te envaidecida
Sinto como és grandiosa e imponente
Entrego-me toda a ti,
De coração aberto, de alma clara...

És um atlântico pintado com estrelas
Brilhantes e de infinita beleza
Quanta entrega tem vivido
De humano como eu entristecido!

Noite, que envolve a terra de gente!
Interferindo nos corações apaixonados
Deixando claro que a noite vive
Para deixar no ar a atmosfera de amor

Noite que hospeda a lua
Amiga dos românticos amantes
Que esperam pela sua luz
Para sussurrar no ouvido de sua amada!

Noite dos enamorados viventes
Sinto que entras nas minhas entranhas
Transportando-me para um quarto vazio
Onde, cúmplice foi por anos.

Hoje, noite triste...
Só solidão e tristezas me trazes
Na inquietude de tua negritude
Anseio pelo amanhecer!

Noite...Céu...Estrelas...
Porto de almas sofridas
A observar-te meus olhos brilham
De lágrimas de saudades...

Saudades de noites amorosas
Meu coração quer revelar-te
Que nas noites estreladas
O quanto na verdade, me fizesse feliz!

Noite...Escuridão...Trevas
Meu coração ta sofrendo...
Já não tenho meu amor por perto
Para deslumbrar a tua beleza!

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.