WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

ETERNO MOMENTO DE AMAR


ETERNO MOMENTO DE AMAR


Venha...
Como uma brisa suave, toque meu rosto
Sussurre uma canção doce, embalando meus sonhos.
Escorra como orvalho displicente, envolvendo meu corpo.

Brilhe como uma estrela no céu
Despertando meu olhar para você
Ilumine esse mágico instante
Com uma noite inebriante de amor.

Nesses momentos de paixão
De ternura, carinho e sofreguidão
Seguiremos de mãos dadas pela noite
Enfeitiçados, um milhão de luas iremos achar!

Venha...
Traga contigo a leveza de seu corpo
Transforme a noite em dia claro,
As estrelas em sóis brilhantes.

Com a delícia desse amor unido
Nos transformaremos em pontos brilhantes
Distantes de tudo e de todos
Cantando a música da vida!

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.