WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

INGRATIDÃO



INGRATIDÃO

Quanta ingratidão...Quanta ingratidão...
Nesse coração...
Ficou apenas um adeus...
Apenas um adeus!

A vida corre de passos largos
Eu sempre me procurando nas esquinas da vida
Tentando encontrar o meu Eu que se perdeu
Na vida... no tempo... no coração alheio!

Quanta ingratidão...Quanta ingratidão...
Nesse coração...
Ficaram apenas as lembranças
Apenas o que se viveu!

A vida escorre como água pelas mãos
A idade chega e você não se sente presente
Com o sol que nasce... Com a lua que resplandece
Na vida...no tempo... Na esperança perdida!

Quanta ingratidão...Quanta ingratidão...
Nesse coração...
Ficaram apenas as luzes apagadas
Apenas a tristeza de um quarto vazio!
Su Angelote
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.