WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

CORAÇÃO DOIDO

CORAÇÃO DOIDO

Dobrei esquinas da vida
Tentando fugir do teu amor
Guardei emoções, meus carinhos
Enxuguei meu pranto, sequei as lágrimas
Fugi por estradas desconhecidas
Meus rastros de tristeza ficando no chão
Naveguei por mares escuros
Subi montanhas, me transportei
Tive medo, calafrios
Sofri perdas, cansei de mim
Abandonei meu eu, minha sombra
Pedindo teus braços abertos, tua boca sedenta
Na minha cama te procurei
Meus lençóis , de lágrimas molhei
Sentia teu corpo no meu
Clamei tua presença, endoideci
Sonhei com a esperança
Nessa espera inútil de te encontrar
Não voltaste para sonhar comigo
Mesmo assim, meu coração
Não se cansa de dizer: EU TE AMO

Su Angelote  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.