WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

ONDE EU TE ESQUECI


ONDE EU TE ESQUECI

Sai a tua procura
Mas não sabia teu rosto
Tuas feições estavam ocultas
Em meu pensamento.

A cidade estava iluminada
Os faróis me confundiam
As luzes de néon me clareavam a mente
Mas eu não te encontrava.

Nos bares da vida eu entrei
Te chamei, te convidei, insisti
Rostos estranhos me olhavam
Mas eu não te via ali.

Me vi num hall bonito de hotel
Meus olhos visualizavam as portas brilhantes
Minhas mãos estavam aquecidas
Mas não encontrava tuas mãos.

Senti o calor de um corpo
A saliva de uma boca
Um sexo penetrante me invadia
Mas a tua presença não ali estava.

Com o sol batendo nas vidraças
Minhas mãos procuravam um corpo
Mas ali estava vazio
Nem mesmo você estava.

Onde te esqueci amado
Que mesmo perdida sem sentidos
Não te acho nos meus pensamentos
Nem na vida.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.